O Melhor Single estratégia a utilizar para Faculdade de geografia São Paulo

dezembro 16, 2015 @ 3:36 Professora vc acha q eu posso reprovar com 261 faltas a ser este máximo 250 ? meus professores falaram q se eu tivesse nota e n tivesse presença pelo conselho de classe eles geralmente passam o aluno, só n passam quadros graves saiba como 300 faltas contudo bate aquele medo, sou isento ir para a escola desde segunda(sou viajando) e na ultima somana onde eu ainda estava indo só eu estava indo de modo a escola tais como aluno, dai três professores me disseram q eu poderia faltar já q n estava vindo ngm eles disseram q o professor n poderá lançar falta de modo a a turma como nenhum aluno esta presente e ele sim e n conta como aula (eles disseram q isso serve de modo a n repor aula).

1) Você possui 1 laudo mé especialmentedico qual ateste qual em este ano letivo esteve sem condições físicas ou psicológicas qual prejudicaram este seu desempenho escolar?

Eu presto serviço por elaborar papelada visando garantir o direito do aluno. Caso precisem entre em contato: [email protected].

A reprovação nãeste se dá por dias e sim por horas. Se atravessar 25% da ministério horária Perfeito do ano, reprova, ok?

Vá no Conselho Tutelar justifique as faltas ou faça 1 retrospecto Destes dias de que você faltou provando qual não teve tantas faltas assim.

Moro em Sp, no comeco do ano tive 1 problema c a minha filha na escola por conta do cyberbollyng (n sei se é Nesse caso q se escreve) e acabei tirando ela da escola e colocando em outra as duas escolas sao particulares, porem ela saiu na somana por provas e acabou indo p outra escola desprovido nota do 1 bimestre.

Peça de modo a a sua mãe escrever documento para a escola baseando-se nesta Resoluçãeste e pedindo reclassificaçãeste se a sua própria reprovação foi por falta ,ok?

Esse documento deveria ter sido feito no início do ano, anexado a ele ESTES laudos médicos, enfim.. uma prova do de que a escola está ciente de qual seu filho é um caso de necessidades educacionais especiais.

Eu mesma já fiz defesa por muitos alunos que foram reprovados por um único componente curricular pelo 3o ano… já pensou o aluno ter alcançado uma ótima nota pelo ENEM, ingressado no vestibular por duas faculdades e ficar reprovado no 3o ano em Química?? Isso já aconteceu e eu fiz a defesa do aluno.

Se na tua escola o Regimento Escolar contemplar compensaçãeste de ausência pode, caso contrário, nãeste.

A escola atual é pública ? Você já conversou com a diretora? Não tem jeito dela repetir a nota do 3o bimestre ? Possui qual disparar um jeito por regularizar isso e qual deterá qual criar é a escola atual, nãeste tem jeito.

Ao receber as informação do qual minha filha poderia visite este site aqui ser reprovada pelo 1o ano do ensino mé especialmentedio, procurei a escola e a coordenadora nãeste deu chance do rever a decisãeste do conselho do professores, informando de que minha filha nãeste teria condições do ser aprovada pois nãeste havia atingido as notas mínimas em três maté especialmenterias.

Se for isso, com laudo mé especialmentedico, é possível tentar reverter esta reprovaçãeste se não na escola tentar via Ministério Público do seu Estado.

Este jeito é prestar ENEM 2016 e pelo ato da inscriçãeste indicar qual de que ser certificado, as notas menores são eliminadas e ficam mal as notas superiores precisamente deste ano,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *