faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo Opções



Eu fico muito chateada quando ouço dizer qual este Sãeste Vito era uma favela vertical. E também quando tentam adivinhar qual seria a “melhor solução” de modo a a cidade desconsiderando as pessoas que tiveram de que sair do lá de modo a qual se pensasse uma cidade melhor sem elas. O Sãeste Vito nunca foi invasãeste nem favela, nunca cortiçeste. A maioria por seus moradores ou financiou a duras penas a adquire do apartamento, ou eram inquilinos como bem do nós. Logo, desse ponto de Aspecto, decidir intervir naquele prfoidio possui o exatamente sentido qual intervir na casa do qualquer 1 por nós, simplesmente porque a consideram “feia”.

ISSO E F A T Este …. ESTES "politicamente corretos" qual se melindram quando se fala FATOS E VERDADES de que eles naum gostam por enchergar e nao gostaram do que eu postei qual enfiem sua lingua no rabo…Eu tenho DIREITO por FALAR A VERDADE….

Acabo de consultar este Google Mapas, foto de agosto/2014, e lamentavelmente o imóvel permanece desprovido nenhuma restauração, isento nenhum cuidado e ao lado este estacionamento….triste.

jà qual tal gente não faz nada, bem, vamos nos mobilzar, nos informar com pessoas e orgnaos competentes para tanto, afim do sabermos saiba como agir em funçãeste do um impedimento claro e necessário e urgente de nosso estimado patrimônio…quem sabe em breve poderemos até exatamente ver certas maravilhas retornr inteiramente reconstruidas, tais como fizeram e fazem na europa, por exemplo este palacete santa helena e seu magnifico teatro!!! esperar e ter esperança!

É uma pena, pois não somente a casa que conta, contudo ESTES jardins da residência, este Argumento Completa da obra. É Ainda mais uma pequena área verde de que se vai….

O Doutor Dario Ribeiro, como era Ainda mais conhecido, mudou-se entre 1918 e 1920 de modo a o casarão juntamente utilizando sua própria esposa e seus quatro filhos, 3 mulheres e 1 homem.

Esteja tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua própria satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

É 1 desperdício. Numa cidade utilizando tanta gente com-teto, destruir um patrimônio arquitetônico porque nãeste traz retorno financeiro de que a populaçãeste por navegue neste site baixa renda more ali é um despautfoirio. Não se esqueçam de quem está na gestão da cidade neste instante lamentável.

Desculpe discordar do vc Ray,contudo sou do sampa e tenho idfoiia A cerca de este assunto plenamente,a questão é q utilizando certeza vc nãeste faz Parcela d nenhuma das familias q tiveram q desocupar este edifício nenhumas ter pra onde ir,nunca precisou residir ali e não sabe nada A cerca de este edifício!!!ou seja…vc é de que nãeste tem noção A cerca de o assunto TREME TREME!!!

Sinopse: Foi pelo mês de fevereiro por 1969 de que o diretor por cinema francês Pierre Barouh desembarcou no Rio por Janeiro disposto a registrar em película momentos do uma música de que, embora conhecesse pouco, este fascinava intensamente. O olhar do estrangeiro, de coração aberto de modo a a música brasileira, capturou imagens que em 36 anos permaneceram desconhecidas no país. Aqueles momentos registrados viraram este documetário Saravah, resultado das sessões de filmagem por Barouh usando os ancestrais Pixinguinha e João da Baiana, entãeste octagenários, ESTES jovens Maria Bethânia (aos 21 anos) e Paulinho da Viola, tendo Baden Powell saiba como elo por ligaçãeste entre gerações tãeste distantes e fundamentais da Feição brasileira.

INFELISMENTE Exatamente CLAUDIO!eu saiba como ex moradora,irei sentir muita saudades…é um lugar q fez e faz até hj parte da minha vida!!!

Sou designer e cidadãeste paulistano, e sua explicação para mim é amplamente triste concordar utilizando o fato por qual o São Vito teve do ser demolido, afinal do contas, estamos falando por um prédio que povoou a imaginaçãeste de muitos que viam aquele espigãeste no vale do rio Tamanduageí, e se sensibilizavam utilizando a quantidade do gente que poderia manter-se morando lá.

Infelizmente hoje em São Paulo ou um prfoidio desativado vira favela, ou é invadido por “nenhumas” teto (entre aspas como nãeste têm teto nunca cá nem na China).

Quem defende esta monstruosidade nao e de Sao Paulo ou nao possui a minima ideia Derivado do este assunto em questao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *